Batom Koloss - Fronzen 152

O que o fabricante diz:

"Com uma extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado." Koloss Cométicos

Batom Koloss - Fronzen 152                   Valor: R$ 5,60 em uma lojinha aqui na minha cidade.


Minha opinião:

Gostei demais da cor desse batom meninas, ele é um rosinha bem fechado que na boca fica um nude lindo sem deixar aquela aparência pálida. Ele é cremoso mas não achei melequento, durabilidade boa ( mas não vale sair pra jantar e esperar que ele vá continuar lindo na boca...sai mesmo kkk) Estou in love com ele...não sei se é porque ainda não tinha experimentado os batons dessa marca mas me encantei por esse e já quero comprar outras cores :)

Vocês gostaram meninas?? Jà usaram algum da marca? Me deixem sugestões de compra! :)

Beijos e até a próxima.


10 comentários:

  1. Eu nunca usei nenhum batom dessa marca, mas adoro batons rosinhas e deu vontade de experimentar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse, mais o meu preferido são os mattes da koloss, a durabilidade é ótima, recomendo !!
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. bom dia
    ai que lindo ele, pois é eu tbm gostei da cremosidade desse batom, e por nao ser melequento,rs
    sexta-feira êhh!!
    ótimo fim de semana pra vc amore
    super beijo♥
    venha ver meu corpete
    e escolher um pra vc
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o batom, lindo tom..
    Se escreve lá por favor:
    http://www.youtube.com/channel/UCbPB8nys-peU3dkabnC5dmQ

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem?
    adorei seu blog, to seguindoooo.
    Esse batom tem uma cor linda.

    beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que linda a cor, eu quero *--*
    ~ Beijinhos,
    Bruh
    #Garota da Lua
    OBS: clica no perfil para visitar o blog devido ao spam do blogger.

    ResponderExcluir
  8. Que batom lindo é esse?? Ameeeeei demais!!! Vou comprar com certeza!! Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aneei a coor do batom, mt perfeito.

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir