Resenha - Avon Care - Gel Facial de Limpeza Refrescante


Ei meninas, tudo bem?

Hoje vim falar para vocês de um produtinho que eu tenho usado bastante para limpar minha pele.

Avon Care - Pepino Gel Facial de Limpeza Refrescante

Valor: R$: 9,00  mas comprei na promoção por R$: 5,99

O que o fabricante promete:

Limpa profundamente a pele, remove as impurezas e o excesso de oleosidade sem ressecá-la. Deixa uma sensação de pele limpa e fresca.


O que eu achei:

Pontos Positivos:

Tenho a pele mista que volta e meia aparecem algumas espinhas e ainda apresenta alta sensibilidade. Achei que realmente limpou a pele sem resseca-la e não agrediu  meu rosto e nem obstruiu os poros. Também cumpriu com o papel de deixa-la sequinha(#minha pele não é muito oleosa) e com a sensação refrescante proporcionada pelo pepino e chá verde (presente na composição do gel) que possuem propriedades calmantes. Outro ponto super favorável é que ele não ardeu meus olhos e possui um cheirinho muito agradável. \o/

Pontos Negativos:

Achei a o produto com péssima consistência, é muiiiito ralinho. Outro ponto a ser destacado é o fato do fabricante prometer limpeza profunda e não cumprir, o gel realmente limpa a pele e até ajuda na remoção de maquiagens leves mas de fato não proporciona limpeza profunda. Também não gostei do fechamento da embalagem, sou um pouco estabanada e acabo jogando o tubinho na pia quando coloco o produto na mão antes de passar no rosto, como o furinho da embalagem fica "exposto"(livre) sempre acaba entornando um pouco de gel na pia. #odeio sabonete liquido com tampa de rosca (isso comigo sempre é sinônimo de bagunça)

Opinião final:

Gostei muito do produto e tenho usado todos os dias (já vou pedir outro vidrinho para mim). Por ter a pele muito sensível ele foi um dos poucos produtos baratinhos que limpou meu rosto sem agredi-lo. Nota 8,5 pois poderia ser mais consistente e não prometer o que não compre, vamos tirar essa palavrinha profundamente daí, né Avon! Pelo custo x beneficio eu estou super aprovando esse gel.

E ai meninas, vocês já conheciam esse produto?? Já usaram??

10 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha e volte sempre... já estou seguindo.
    Quanto ao gel eu tenho, e sinceramente usei poucas vezes, mas gosto do efeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. amooo produtos da avon!!!
    bjos
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/2012/08/kit-camila-coelho-bora-colega-shopblog.html

    ResponderExcluir
  3. Pela sua descrição, minha pele é parecida com a sua. Acho que é um produto que eu posso tentar....

    Vc é alérgica a formol? Experimente ter pele assim e ser uma esmaltólatra alérgica a formol e então vc vai conhecer o significado da palavra d-e-s-a-s-t-r-e. Rssss...

    Beijosss obrigada pela visita no meu blog
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto, mas pelo valor e considerações eu acho que vale super a pena!!
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia e adorei a dica!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha! Ela me fez lembrar que eu tenho uma máscara de pepino da Avon em casa que faz tempo que não uso. preciso ver se ainda não venceu! rsr

    beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  7. sãoo tudo de bom meesmo :) to seguindo aqui amr, se poder passa la no meu amr :* bjbjbj
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro cremes, gel de pepinos... só de olhar parece que já sentimos o frescor né...rsss
    Conhecendo e seguindo seu bloguinho.
    Venha conhecer o meu tb:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. i like your blog :d so interested posts!
    maybe we can follow eatch other?
    http://amazing-beauty-case.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, vivo comprando cisas da avon...
    amei seu blog muito fofo, bju
    http://fashionglamix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir