Resenha: Fresh Gel Creme Facial Hidratante Oil Free Pepino e Chá - Avon Care


Oi meus amores, boa noite. 

Desculpa o sumiço gente, aconteceram alguns probleminhas durante esses dias que passei longe mas tudo já voltou as boas e eu espero poder estar muito mais presente aqui com vocês.

Vamos falar de hidratação meninas? Tudo mundo já ta careca de saber que a nossa pele precisa constantemente de cuidados e hidratar é um dos essenciais. Por isso hoje vim fazer uma resenha de um creminho baratinho e que eu estou in love. 

 Fresh Gel Creme Facial Hidratante Oil Free Pepino e Chá - Avon Care


O que o fabricante promete:

Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado. Não comedogênico ( não obstrui os poros).

Preço: Comprei o meu na promoção por R$ 5,99, mas já faz um tempinho.

Como minha pele é:

Por estarmos no inverno minha pele costuma dar uma ressecada mas não posso me dar ao luxo de usar qualquer tipo de hidratante porque apesar de apresentar regiões secas a região da testa e extremidades da bochecha apresentam algumas espinhas. Diante disso procuro usar hidratantes livre de óleo e com textura em gel pois não obstruem os poros e não a deixam hidratada demais a ponto de apresentar aquele aspecto brilhoso meio oleoso. 

O que eu achei do produto: 

Pontos Positivos: 

Depois de lavar meu rosto com o sabonete liquido de costume, com a pele já seca ,apliquei o produto.

O  Fresh Gel Creme  na minha opinião cumpriu o prometido, secou no rosto rapidinho e deixou uma sensação de "pele calma" e rosto macio com uma hidratação na medida, sem deixar aquele aspecto "gorduroso" tipico de quem tem pele oleosa. Minha pele ficou sequinha durante secar de 4 horas, e olha que andei bastante ao ar livre. O produto é bem consistente e apresenta um cheirinho bem suave. Outro ponto que me conquistou é que dar para usar tranquilo antes da maquiagem, ele não deixa a preparação da pele pesada. 

Pontos Negativos:

Não possui nenhum fator de proteção. Exige o uso de um protetor solar extra se for usar durante o dia.

Nota Final: De 0 a 10 nota 9, vai perder um pontinho pela falta do protetor solar, mas eu estou adorando o produto e super recomendo pois o preço é super convidativo e cumpre o que promete.

E vocês meninas, conhecem o produto, já usaram? O que acharam??

Beijoss, até a próxima. 

15 comentários:

  1. Olá minha querida Priscila! Saudades de você!
    Gosto muito dessas super dicas! Não conhecia esse produto, bem legal, sem falar que o preço é bem justo!
    Que os seu dias sejam MARAVILHOSOS! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila,
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, que por sinal é muito bom!

    Gostei da resenha do hidratante, mas é mesmo uma pena que não tenha protetor solar.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de passar coisa no rosto com medo de ficar oleoso, odeio kkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que dica ótima.
    Eu fico meio com receio de passar hidratante no rosot também, já que minha pele é oleosa. Mas esse por ser metade em gel acredito que não tenha problema mesmo. Já usei um protetor solar com essa textura e funcionou direitinho sem deixar oleosidade.

    Beijos

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi amiga eu já useii ele..mais agora ñ uso mais por causa de um tratamento de pelo que faço...mais ele é bom

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto, Priscila, mas gosto muito da Avon. Pela nota que vc deu, ele é realmente muito bom... valeu a dica;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que ótimas dicas!!!
    Adorei conhecer o produto e saber mais dele!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Então além de barato, ele é bom mesmo??? Tá valendo a pena!

    Beijos

    Jéssica - FashionJacket

    ResponderExcluir
  9. Já usei ele e é muito bom mesmo!
    Seca na hora, mas a pele não fica seca e sim hidratada. E é super refrescante né!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amoooo produtos avon!!!
    obrigada pela visita no meu blog!!!
    bjim e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro os produtos de cuidados com a pele da Avon, mas ainda não testei essa linha.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, vou testar assim que puder , além de baratinho , segundo sua resenha , tem ótimos resultados .
    Uma pena não ter protetor né ? Mas como nem tudo é perfeito , rs
    adorei :*

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. nota 9 me parece sem duvidas um optimo produto vou testar tb sem duvida beijo grande

    ResponderExcluir
  14. parece ótimo e um preço bacana né?


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblrGoogle+

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

    ResponderExcluir
  15. Parece perfeito. Adorei a dica!
    Beijinhos
    @MirtaDiniz
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir