O gloss está de volta


Boa tarde, tudo bem com vocês meninas??

Para quem não sabe o gloss está prometendo comandar a próxima estação. 

Sabe aquele batom matte que nós já estamos mais que viciadas?! Segundo os entendedores da maquiagem ele está com os dias contados e tudo indica que vai perder o reinado para um velho conhecido nosso, o brilho.

As famosas já estão usando e abusando do efeito "boca molhada" proporcionado pelo gloss. As tonalidades vão a gosto e estilo de cada uma, é permitido desde o brilho com cores vibrantes á aqueles cor de boca que deixam um brilhosinho discreto.





E ai meninas vocês já estão usando ou ainda não abrem mão do mattezinho?? Beijoss

14 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita ao meu blog, adorei seu cantinho!!!Eu amoooo gloss, principalmente os rosas e os vermelhos, mas não muito fortes, mas acho todos lindooos!!!kkkk já estou seguindo viu flor?
    Volte sempre, beijos.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah adoro o efeito do gloss por cima do batom, sempre que o olho tá neutro ou sem glitter.
    Sempre aposto no truque do gloss, porque como uso muita sombras opacas, falta um glamour final, que o gloss com ctz dá um efeito legal.

    Curti bastante aqui e aproveitei pra seguir, se puder dar uma forcinha e passar no meu e seguir eu agradeço.
    Beijão
    http://everythingappear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca abri mão do gloss, acho pratico e bonito. Ja o baton matte, uso pouco, mas gosto muito dos dois!
    Adorei sua visita, volte sempre que quiser.
    Beijo

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii !!! Dá uma olhadinha no meu blog aí bjão !
    http://bibizalez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eu sempre fui muito viciada em gloss...
    Mas hoje em dia não largo um batonzinho não! rs
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Adoro gloss. Acho que fica super lindo aquele aspecto molhadinho e é super a cara do verão! beijos
    òtima semana

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito do gloss para o dia a dia,
    beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  8. Amo, amo e amo gloss.
    Beijo, Lili --->
    Princesa Imperfeita / Concurso, não perca.

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de gloss mas é inegável que o efeito é lindo né?
    beijos

    ResponderExcluir
  10. adoro esse efeito do gloss super fofo mesmo, amei saber que eles vão virar hits na próxima estação fantástico.

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Não deixe de conferir...
    Sorteio Sideway | Facebook
    Tem sorteios para divulgar? então acesse: Tem sorteio

    ResponderExcluir
  11. Oii.
    É eles estao com tudo outra vez. Sei que tem mulheres que
    não gostam pq dizem que é pegajoso, mais depende do gloss, tem uns que sao muito bons. Eu sempre gostei, acho que dá um toque lindo, e quando a gente sorrie dá esse brilho no dentes tao lindo.
    Besitos
    www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Eu sou fanática por gloss, fico feliz que tenha voltado a moda
    Quase sempre estou usando, só uso matte se for vermelho
    Bjss
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro Gloss, acho lindo... mas em mim não fica legal :/
    Mas quem sabe esses tons avermelhados né?

    adorei o blog!
    beijinhos

    www.memoriaslenientes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir