Resenha - Comprinhas Oba Fashion - Paleta 120 - B


Boa Tarde meninas, tudo bem? Como foi o fim de semana?

Hoje vim falar para vocês da comprinha que fiz no site http://www.obafashion.com/, é uma parceria aqui do blog, porém o produto não foi enviado como brinde por eles foi uma compra que eu realizei por encomenda e portanto vou falar o que eu realmente achei da minha experiência.


Condições da compra:

Produto: Paleta 120 cores B (ou 2 como alguns preferem).                               Valor: R$ 55,00

Entrega: Encomenda com frete grátis                                 Prazo de entrega de 10 a 35 dias úteis.

Código de 5% de desconto: etcethera


  
Minha Opinião:


Meninas podem pesquisar e se encontrarem esse preço e prazo de entrega com melhores ofertas em qualquer loja virtual me informe porque pesquisei muito e não encontrei. Entregaram super dentro do prazo se não me engano realizei o pagamento do boleto no dia 20/07/2012 e a encomenda chegou no dia 20/08/2012 ou seja 30 dias corridos

Condições que o produto foi entregue:


Quando o correio chegou fiquei louca meninas, juro que não estava esperando que a entrega se antecipasse nenhum diazinho, já estava com meu psicológico preparado para esperar 35 dias úteis. Bom, peguei o pacote toda eufórica e foi fotografar minha alegria para vocês. A medida que fui abrindo foi observando que a paleta estava muito bem embalada e por isso esperava que as sombras viessem intactas. Não sei se dá para reparar, na primeira foto, mas os dois compartimentos da paleta veem envoltos por uma espécie de plástico filme.


Porém triste decepção quando notei que três sombras vieram bem quebradas. Mesmo assim não fiquei muito triste, pois no meio de 120 apenas 3 quebradas ainda é possível considerar a entrega satisfatória né meninas?! Até porque, como dá para ver pelas fotos, elas super dão para serem aproveitadas.



Resumindo meninas, a loja é super confiável e a equipe bem atenciosa. Todas as vezes que eu entrei em contato fui respondida e todas as dúvidas esclarecidas. Em relação a qualidade das sobras eu ameeei, elas são simplesmente super pigmentadas, possuem uma gama de cores variadas e a paleta ainda conta com cores brilhosas e matte. Para que vocês tivessem uma noção do tamanho da bolinha de cada sombra comparei com uma moeda de 0,10 centavos, a moeda é um pouquinho só maior que as bolinhas de sombra.


Minha nota geral para a loja, pela entrega dessa paleta (0 á 10) é: Nota 9...só não vai levar um 10 pelas três sombras quebradas.

E vocês meninas o que acharam, já conhecem a loja ou já compraram lá??

Pra quem se animou e quer realizar uma compra a dica é: usando o código etcethera na finalização da compra você ainda ganha 5% de desconto.

17 comentários:

  1. muito lindo seu blog, conheça o meu
    fashionglamix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh que linda, eu tenho a 120A e amo de paixão, adorei o blog, parabéns!!
    Beijos, fique com Deus!!
    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muita cor... adorei, agora quero ver as makes que você irá fazer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei! Tenho uma parecida!
    Que pena que algumas vieram quebradas! :(
    Obrigada pela visita lindona!
    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  5. amei as cores a paleta parece ser mt boa
    Obrigada pela visita no meu blog!!!
    Bjim e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha obg por ser minha 50ª seguidora, seu blog é lindo e o post tbm, bjuss!
    http://depoisdodesfile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Se foi tudo tão embaladinho, pode ser que o problema tenha sido na hora do transporte, né? Pelos correios ou transportadora... De repente nem foi a loja...

    São bem lindas as cores

    Beijoss
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita ao meu blog. Amei as sombras!
    Beijos.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que sonho!
    E se eles não fossem tão cuidadosos acho que a paleta iria chegar bem pior!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda a paleta. Que pena que vieram algumas sombras quebradinhas. Mas maquiagem não tem jeito, uma batidinha e já quebra fácil fácil. Você pode compactar todas as três e depois mostrar pra gente como ficou! ;0
    beijos linda!

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa paleta é um sonho. Isso pode ter acontecido porque no desembarque nem todas transportadora são cuidadosas. Uma vez comprei um louça e veio algumas peças quebras, entrei em contato e eles trocaram as peças quebradas, mas no contrato estava especificado que seria trocado.

    Infelizmente os correios não são tão zelosos né!
    Obrigada pela visita.
    Beijo ♥
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa paleta é ótima, super versátil, da pra fazer todos os tipos de looks, e mesmo que eu compre várias, ela é minha coringa!
    Otima aquisição linda..
    Beijão Mayara Dewitt
    http://everythingappear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas cores, pena q quebrou algumas, mais mesmo assim
    da p usar, beijinhos e obrigada pela visita e desculpa pela
    demora em retribuir o carinho !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!
    Quantas cores!!!
    Lindas!
    Beijo!
    Http://tengavolantes.blogspot.com
    Http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Lindíssima esta paleta, uma cor mais bonita que a outra
    Eu não sei se você já conhece esta dica, mas eu vou te passar mesmo assim
    Quando a sombra, pó compacto, não importa qual produto, importa somente que seja em pó, ao quebrar, você mistura com uma pequena quantidade de álcool e faz um "creminho". Quando o álcool evaporar ele volta a forma antiga, e dá para usar normalmente!
    Bjs
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa paleta, é minha favorita! Adoro a Oba Fashion, já comprei 2 vezes lá e ocorreu tudo perfeitamente!
    beijos

    ResponderExcluir